Em Babaçulândia

Discussão entre irmãos por causa de lenha termina em homicídio no norte do Tocantins

A mãe dos envolvidos disse que seu filho estava embriagado.

Por Márcia Costa 4.106
Comentários (0)

26/06/2020 14h18 - Atualizado há 3 anos
Vítima morreu após dar entrada no HRA

Uma confusão entre irmãos terminou em morte nessa quinta-feira (25) em Babaçulândia, norte do Tocantins. A vítima foi identificada como Ernandes Ribeiro da Silva, 60 anos. O autor, seu irmão, tem 48 anos e está foragido.

Segundo a Polícia Militar, os irmãos estavam na frente da residência quando começaram uma discussão por causa de lenha. Ernandes teria dito que iria atear fogo na madeira caso não fosse retirada de um determinado local.

Diante da negativa, Ernandes Ribeiro pegou um facão e desferiu três 'lapadas' nas costas do irmão, que se apossou de um pedaço de madeira e revidou com dois golpes na sua cabeça.

Em seguida, Ernandes Ribeiro foi encaminhado ao Posto de Saúde de Babaçulândia e depois transferido para o Hospital Regional de Araguaína, onde faleceu por volta das 19h.

Segundo informações, o autor teria permanecido na residência da mãe, mas fugiu ao saber do óbito do irmão. A PM realizou diligências, mas ele não foi localizado. O caso foi informado à Polícia Civil para as providências cabíveis.

A mãe dos envolvidos relatou que Ernandes estava embriagado e costumava agredi-la.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.