Colisão

Sogros de candidata a deputada federal morrem em acidente de trânsito na TO-416

Acidente ocorreu próximo ao município de Ananás.

Por Redação 4.128
Comentários (0)

09/09/2022 19h27 - Atualizado há 1 ano
Carro capotou e ficou às margens da rodovia.

Um casal de idosos morreu em um acidente de trânsito na TO-416, em Ananás, na região do Bico do Papagaio, nesta sexta-feira (09/09).

Segundo familiares, o casal estava trafegando em uma motocicleta que foi atingida violentamente na traseira por um carro. As vítimas fatais são Mauro Alves de Souza, 74 anos, e Maria Alves Sales, 73 anos. Os dois são sogros de Valéria Domingues (Podemos), candidata a deputada federal, que também perdeu seus pais em acidente de carro no início de agosto a caminho de Palmas.

O acidente aconteceu por volta de 5h40, próximo à Ponte do Rio dos Porcos. Os policiais faziam patrulhamento pelas ruas da cidade quando se depararam com o acidente. No local, havia duas pessoas desacordadas e uma ferida, que foi levada imediatamente para o Hospital de Pequeno Porte de Ananás e depois transferida para o Hospital Regional de Xambioá.

O condutor do carro que causou o acidente, um jovem de 22 anos, não foi conduzido à Delegacia de Polícia e nem fez teste do bafômetro por estar ferido e inconsciente.

A equipe da perícia foi acionada e compareceu ao local. Os corpos dos idosos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.