Palmas e Paraíso

Dois homens são presos por sequestro e cárcere privado de garota de 23 anos que estava em bar

Vítima havia sido levada para uma propriedade rural em Paraíso.

Por Redação 866
Comentários (0)

13/11/2022 10h50 - Atualizado há 1 ano
Vítima foi levada quando estava em um bar em Taquaralto e não foi mais vista

Dois homens foram presos por sequestro e cárcere privado de uma jovem de 23 anos, que havia desaparecido em Palmas no dia 8 de novembro. A ação foi realizada pela equipe da 9ª Central de Atendimentos de Paraíso do Tocantins na última sexta-feira (11).

De acordo com o delegado José Lucas Melo, a família da vítima obteve informações de que ela havia sido levada por um homem até uma fazenda localizada na zona rural de Paraíso. Então, constataram a informação e encontraram a moça.  Com o acionamento da Polícia Civil, a equipe foi ao local e conduziu até o local e conduziu quatro homens para a delegacia.

Dois deles, de 36 e 37 anos, foram presos pelo crime de sequestro e cárcere privado. Os demais foram liberados, uma vez que a autoridade policial não constatou a participação deles nos crimes.

O delegado José Lucas Melo disse que a mulher foi até um bar em Taquaralto, Palmas, onde conheceu algumas pessoas no dia 8 e, de lá, a vítima foi junto com um dos homens até a propriedade rural em Paraíso. "No local, foi impedida de ir embora ou mesmo de fazer contato com seus familiares", disse o delegado.

“Neste primeiro momento foram autuados os dois homens contra os quais recaem a responsabilidade por este ato”, complementou a autoridade policial.

A investigação continuará para o total esclarecimento dos fatos, a fim de verificar eventual prática de outros crimes e o envolvimento de outras pessoas.

Por fim, a autoridade policial faz um alerta aos familiares e responsáveis para que ao menor indício de que algo possa ter ocorrido a um ente querido, que alterou sua rotina, ficou certo tempo sem manter contato, não responde ligações e nem visualiza mensagens de celular, para que procurem de imediato uma Delegacia da Polícia Civil e informem os fatos a fim de que a polícia possa dar início às investigações.

“É importante destacar a necessidade de acionar rapidamente a polícia em tais casos, pois graças à pronta intervenção da equipe foi possível deter os autores do caso. Um deles, de 36 anos, já é conhecido do meio policial em razão do envolvimento em crimes anteriores nas regiões de Paraíso e Porto Nacional, inclusive com condenação anterior. Agora, novamente fica à disposição do Poder Judiciário”, concluiu.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.