Crime elucidado

Dois irmãos são suspeitos de esfaquear e matar homem por causa de briga de trânsito

Crime aconteceu na última segunda-feira, em Araguatins.

Por Redação | Conteúdo AF Notícias 997
Comentários (0)

15/01/2022 17h33 - Atualizado há 2 anos
Vítima foi encontrada morta debaixo de caminhão em Araguatins.

Um jovem de 21 anos foi preso na manhã deste sábado (15/01) em Araguatins, no extremo norte do estado. Ele e seu irmão, um adolescente de 16 anos, são os principais suspeitos de matarem a golpes de faca e pedradas Reginaldo Machado da Silva, na última segunda-feira (10/01), e deixarem o corpo da vítima debaixo de um caminhão na cidade.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Araguatins, Rubem Dario Gomes Paixão, após investigação policial os autores foram identificados: dois irmãos, sendo pedido a prisão preventiva do maior de idade ( F.S.A, 21 anos) e com relação ao seu irmão, a sua participação será apurada pela Delegacia Especializada. 

O jovem foi preso quando se encontrava em sua residência. Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, foi verificado que ele já responde a outros processos criminais por homicídio e receptação, sendo submetido aos procedimentos legais cabíveis, e, em seguida, recolhido a carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

O CRIME

Segundo o delegado, na noite do crime a vítima que aparentava estar embriagada, parou sua motocicleta no meio da pista, dificultando a ultrapassagem dos veículos. 

Um carro ocupado por conhecidos do autor estava sendo impedido de passar. Desse modo, o investigado que vinha de moto logo atrás interferiu na situação, iniciando uma discussão que evoluiu para luta corporal com a vítima. 

No desenrolar da briga o autor com ajuda do seu irmão menor agrediram a vítima com socos, pedradas e golpes de faca. A vítima já foi encontrada sem vida e apresentava vários sinais de perfuração de faca no pescoço, além de hematomas produzidos por golpes de pedra, sendo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins.

VEJA MAIS:

Homem é encontrado morto com golpes de faca debaixo da carroceria de caminhão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.