Crime em Porto Nacional

Dois suspeitos de matarem morador em situação de rua na virada do ano novo são presos

Um deles já é investigado por outro homicídio.

Por Redação
Comentários (0)

24/04/2023 16h00 - Atualizado há 1 ano
Crime ocorreu na noite de 31 de dezembro, em Porto Nacional.

Um homem de 38 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (24/04), em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito, juntamente com um comparsa, de matar  um morador em situação de rua, identificado como Amarildo Siqueira, na noite do dia 31 de dezembro, em Porto Nacional. 

As investigações foram realizadas pela 7ª Divisão de Combate ao Crime Organizado - 7ª DEIC  de Porto Nacional, comandada pelo delegado-chefe da unidade, Wagner Rayelly Pereira Siqueira.

De acordo com o delegado, o indivíduo foi encontrado em sua residência, no setor Alto da Colina, tendo sido encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil em Porto Nacional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Outro suspeito que ajudou na morte do morador em situação de rura, foi preso na última quarta-feira (19/04), após cumprimento mandado de prisão, em Dianópolis. Também é investigado por outro homicídio, ocorrido em Porto Nacional, no ano de 2018, que teve como vítima Antônio Luiz de Assis Manduca, conhecido na cidade como “Antônio Lobó”.

O delegado titular da 7ª DEIC, Wagner Rayelly, concluiu as investigações e indiciou ambos os indivíduos por homicídio.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.