Estava em Palmeirante

Morador de 72 anos é preso no Tocantins por homicídio praticado na década de 90 em Goiás

Crime ocorreu na cidade de Luziânia em 1997.

Por Redação 1.327
Comentários (0)

03/05/2024 17h09 - Atualizado há 2 meses
Idoso preso

Notícias do Tocantins - Um idoso de 72 anos de idade investigado pela prática de um homicídio no estado de Goiás no ano de 1997 foi capturado em Palmeirante (TO) na tarde desta sexta-feira (03).

A ação foi deflagrada após compartilhamento de informações entre as polícias civis de Goiás e Tocantins. “Após obter informações junto a PC da cidade de Luziânia (GO), iniciamos os levantamentos com a finalidade de localizar o paradeiro desse indivíduo que se estabeleceu no Tocantins após a prática do crime de Goiás", disse o delegado Tobias Luiz Nunes.

Ao ser capturado, o idoso foi conduzido até a 6ª Central de Polícia Civil de Colinas do Tocantins e recolhido à Unidade Penal local, de onde deve ser transferido para Luziânia em breve.

“Mesmo após decorridos mais de duas décadas do crime, a Polícia Civil, com apoio da PC-GO, conseguiu localizar esse indivíduo que responde por um crime de extrema gravidade praticado ainda nos anos 90 no estado de Goiás para que ele possa responder como determina a lei”, frisou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.