Suspeitos estavam jogando sinuca quando começaram a discutir com a vítima.
Uma briga entre clientes de um bar quase terminou em tragédia na noite deste domingo (26/02), no setor Jardim Belo, que fica localizado às margens da TO-222, em Araguaína.
O proprietário do estabelecimento impediu que o cliente, um jovem de 22 anos, fosse morto. Os autores da tentativa de homicídio são dois irmãos que estavam armados com um machado e taco de sinuca.
Conforme a Polícia Militar, a vítima havia ingerido muita bebida alcoólica e estava embriagada quando se envolveu na confusão com os irmãos que estavam jogando sinuca no bar.
A dupla fazia algumas brincadeiras e a vítima teria se sentido ofendida, dando início a um desentendimento. Na ocasião, a vítima teria falado que apostaria a própria vida no jogo.
Durante a confusão, os irmãos atacaram o jovem com golpes de taco de sinuca e machado, além de socos e chutes. Ao perceber que o jovem seria morto, o dono do bar entrou no meio da briga e impediu a consumação do homicídio. Os irmãos estavam prestando serviço na zona rural e já teriam se envolvido em outras confusões com moradores do setor.
Apesar da gravidade dos golpes, inclusive na cabeça, a vítima estava consciente quando foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Os autores do crime fugiram antes da chegada da polícia, mas já foram identificados. A investigação ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil.
Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no Telegram, Facebook, Twitter e Instagram.