Discussão em bar

Dono de bar impede que cliente seja morto após levar machadada na cabeça; autores são irmãos

Suspeitos estavam jogando sinuca quando começaram a discutir com a vítima.

Por Conteúdo AF Notícias 1.826
Comentários (0)

27/02/2023 10h09 - Atualizado há 1 ano
Vítima ficou gravemente ferida durante briga em bar

Uma briga entre clientes de um bar quase terminou em tragédia na noite deste domingo (26/02), no setor Jardim Belo, que fica localizado às margens da TO-222, em Araguaína.

O proprietário do estabelecimento impediu que o cliente, um jovem de 22 anos, fosse morto. Os autores da tentativa de homicídio são dois irmãos que estavam armados com um machado e taco de sinuca.

Conforme a Polícia Militar, a vítima havia ingerido muita bebida alcoólica e estava embriagada quando se envolveu na confusão com os irmãos que estavam jogando sinuca no bar.

A dupla fazia algumas brincadeiras e a vítima teria se sentido ofendida, dando início a um desentendimento. Na ocasião, a vítima teria falado que apostaria a própria vida no jogo.

Durante a confusão, os irmãos atacaram o jovem com golpes de taco de sinuca e machado, além de socos e chutes. Ao perceber que o jovem seria morto, o dono do bar entrou no meio da briga e impediu a consumação do homicídio. Os irmãos estavam prestando serviço na zona rural e já teriam se envolvido em outras confusões com moradores do setor.

Apesar da gravidade dos golpes, inclusive na cabeça, a vítima estava consciente quando foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Os autores do crime fugiram antes da chegada da polícia, mas já foram identificados. A investigação ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.