Perto de Carmolândia

Batida de frente entre duas motos na TO-164 mata idoso de 76 anos e deixa segurança ferido

Acidente ocorreu entre o distrito de Jacilândia e Carmolândia.

Por Conteúdo AF Notícias 1.426
Comentários (0)

10/07/2023 09h29 - Atualizado há 9 meses
Idoso morreu no local da batida.

Neste domingo (9/7), um trágico acidente ocorreu na TO-164, envolvendo duas motos e resultando na morte do idoso Tomás Gomes Ferreira, de 76 anos. O choque frontal aconteceu no quilômetro 25, entre o distrito de Jacilândia e a cidade de Carmolândia, localizados na região norte do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, Tomás estava a caminho de Carolina (MA), enquanto o outro motociclista, identificado como Deone Oliveira dos Santos, um segurança de supermercado, seguia de Araguaína com destino a Jacilândia. Infelizmente, as motos colidiram de frente.

O idoso faleceu no local, com fraturas expostas na perna e no braço esquerdo. Deone, por sua vez, foi socorrido pela ambulância de Carmolândia e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde permanece consciente, apesar das fraturas expostas.

A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários no local do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também compareceu para os devidos procedimentos em relação à vítima fatal.

A motocicleta de Tomás foi liberada para um de seus filhos, pois estava em situação regular. No entanto, a outra moto envolvida no acidente foi apreendida devido a restrições de débitos.

Colisão frontal entre as duas motos ocorreu na TO-164
Senhor Tomás, de 76 anos, pilotava uma das motos, morreu no local.
Deone trabalha como segurança em uma rede de supermercados de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.