No Bico do Papagaio

Mulher morre na hora e casal fica ferido após motos baterem em vaca no meio da TO-201

Animal entrou de repente na pista.

Por Conteúdo AF Notícias 1.564
Comentários (0)

29/06/2022 11h26 - Atualizado há 1 ano
Local do acidente envolvendo duas motos e uma vaca.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito causado por um animal na pista, ocorrido na noite desta terça-feira (28/6), por volta das 19h30, no km 132 da TO-201, em Esperantina, no Bico do Papagaio. 

A vítima fatal é uma mulher de 48 anos, que pilotava uma Honda NXR Bross. Os outros feridos são um homem de 64 anos, que também pilotava uma moto do mesmo modelo, e a passageira, uma mulher de 63 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas motocicletas trafegavam no mesmo sentido da rodovia, quando uma vaca surgiu no meio da pista, surpreendendo os condutores. 

A mulher de 48 anos morreu no local em razão do impacto da batida. O animal também acabou morrendo.

Já o homem de 64 anos, que pilotava a outra moto, vinha logo atrás, e não conseguiu evitar o choque com o animal já caído ao chão. Com o impacto, ele foi jogado contra o asfalto, sofrendo lesões e escoriações pelo corpo. 

A passageira que estava na segunda moto, a mulher de 63 anos, teve uma perna aparentemente fraturada. 

Quando os policiais militares chegaram ao local, as duas vítimas já haviam sido levadas ao Hospital Regional de Augustinópolis. Já o corpo de mulher de 48 anos foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os veículos das vítimas foram entregues aos familiares.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.