Araguatins

Fisioterapeuta e amigo morrem após carro sair da pista e capotar na TO-010, no Bico do Papagaio

Profissional trabalhava no Hospital Regional de Augustinópolis.

Por Redação 1.245
Comentários (0)

12/02/2024 08h39 - Atualizado há 2 meses
André Gama e o amigo Damasco Gabriel

Um grave acidente de trânsito tirou a vida do jovem fisioterapeuta André da Gama Lima, de 30 anos, e de um amigo dele, Damasco Gabriel Ferreira, 23 anos. A tragédia ocorreu na manhã deste domingo (11/02), próximo à ponte sobre o córrego Barreiro, na zona rural de Araguatins, no Bico do Papagaio.

André Gama tinha uma clínica em Augustinópolis (Center Fisio) e também trabalhava no Hospital Regional da cidade, onde era muito conhecido e querido.

As vítimas estavam em um Toyota Corolla que saiu da pista e capotou, por volta das 9h, no sentido ao povoado Transaraguaia. Os corpos foram arremessados para fora do veículo durante o acidente.

Os bombeiros da 5ª Companhia de Araguatins foram acionados logo em seguida, mas já encontraram as vítimas sem sinais vitais. André e Damasco sofreram múltiplas fraturas.

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo perdeu o controle da direção em uma curva, vindo a sair da pista e capotar.

Imagens do local onde aconteceu o acidente mostram que o veículo ficou completamente destruído e foi parar às margens da rodovia.

Os bombeiros acionaram o Instituto Médico Legal (IML) e também fizeram uma varredura nas proximidades do local do acidente, visto que havia a informação de que uma terceira pessoa ocupava o carro, hipótese descartada.

André era casado e tinha dois filhos.

Carro capotou após sair da pista em uma curva.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.