Palmas

Duas pessoas morrem após motocicletas baterem de frente na região norte de Palmas

Uma das vitimas tinha 23 anos e era entregador por aplicativo e estaria trabalhando no momento do acidente

Por Redação 1.097
Comentários (0)

18/10/2020 13h51 - Atualizado há 3 anos
Uma das vítimas ainda chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu e veio a óbito

Dois motociclistas morreram na noite deste sábado (18), após se envolverem um grave acidente na região norte da capital.

De acordo com a Polícia Militar, a colisão do tipo frontal aconteceu por volta das 21h30 na Av. NS -05, na quadra 605 norte.

Segundo testemunhas, as motos seguiam em sentidos opostos quando um dos condutores teria tentado desviar de um cachorro que atravessou a pista e bateu de frente com a outra motocicleta.

As vítimas foram identificadas como Marcos Antonio Silva Araújo, de 23 anos, e Francisco das Chagas Conceição, de 36 anos. Marcos era entregador de delivery por aplicativo e estaria trabalhando no momento do acidente.

Um passageiro que estava com Francisco foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, aparentemente com ferimentos leves.

Em nota, encaminhada ao portal G1 Tocantins, o Tô no Lucro lamentou a morte de Marco Antônio. Disse que ele trabalhava na empresa há sete meses. "Com apenas 23 anos de idade, o jovem era querido pelos colegas, amigos e desempenhava seu ofício com dedicação e cuidado".

A empresa afirmou que está prestando todo o acompanhamento necessário à família da vítima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.