Na região sudeste

Mãe e bebê morrem em acidente com veículo da Saúde que transportava pacientes

Carro fazia transporte de pacientes. Prefeitura está prestando apoio.

Por Joselita Matos | Conteúdo AF Notícias 935
Comentários (0)

31/01/2022 09h38 - Atualizado há 2 anos
Van da Secretaria de Saúde de Paranã capotou na BR-010

Duas pessoas morreram durante um acidente envolvendo um veículo da Secretaria Municipal de Saúde de Paranã, região sudeste do Tocantins, no início da manhã desta segunda-feira (31), na rodovia BR-010. As vítimas fatais são mãe e filha - uma bebê de apenas um ano e meio. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade por meio de nota oficial divulgada em suas redes sociais.

Conforme a nota, o acidente aconteceu perto do município de Santa Rosa do Tocantins. A van transportava pacientes para consultas em outras cidades quando capotou.

O próprio motorista do veículo entrou em contato com a prefeitura para informar sobre a fatalidade e o falecimento de mãe e filha. Sete pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo.

Testemunhas disseram que a mulher estava sem cinto de segurança porque estava amamentando a filha quando o acidente aconteceu. As outras cinco pessoas não sofreram ferimentos.

 A prefeitura disse que já enviou ao local equipes de suporte para oferecer todo o apoio necessário e também está em contato com os familiares das vítimas e dos demais pacientes que estavam no veículo. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

VEJA A NOTA

"A Prefeitura de Paranã informa que na manhã desta segunda-feira, 31 de janeiro, houve um acidente com o veículo de transportes de passageiros da Secretaria Municipal de Saúde, próximo ao município de Santa Rosa. Infelizmente, as primeiras informações que recebemos do motorista do veículo apontam que lamentavelmente duas pessoas faleceram.

A Prefeitura já deslocou ao local equipes de suporte para oferecer todo o apoio necessário e também está em contato com os familiares das vítimas e dos demais passageiros que estavam no veículo. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente.

O prefeito Fábio da Farmácia e a primeira-dama e secretária de Saúde, Deborah Bessa, acompanham pessoalmente e se solidarizam com todas as vítimas e seus familiares envolvidos nessa imensa tragédia para nosso município.

Que Deus traga a todos as forças necessárias neste momento de dor".

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.