Em flagrante

Dupla é presa por disparar tiros em sacada de prédio para intimidar vizinhos em Palmas

Polícia encontrou quase 60 cápsulas deflagradas dentro do imóvel.

Por Redação 1.022
Comentários (0)

23/03/2022 15h43 - Atualizado há 2 anos
Na casa os policiais encontraram um revólver calibre 22 com 18 munições intactas e 57 deflagradas

Dois homens, de 25 e 27 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23) em um sobrado localizado na quadra 103 sul, região central de Palmas, suspeitos de intimidar a vizinhança com disparos de arma de fogo.

Segundo informações da polícia, a dupla fazia disparos da sacada do prédio, filmavam tudo e ainda publicavam o conteúdo nas redes sociais. Os dois foram presos em flagrante e autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Os militares chegaram até a dupla após denúncia de moradores. Equipes do 1º Batalhão da PM e da ROTAM se deslocaram ao endereço e posicionaram-se perto do imóvel, de onde avistaram os dois homens na sacada da residência. A dupla permitiu a entrada dos policiais no imóvel, porém, negou a existência de arma de fogo.

Contudo, durante buscas no interior da residência, os policiais encontraram um revólver calibre 22, além de 18 munições intactas e 57 cápsulas deflagradas.

Conforme a polícia, os suspeitos já possuem passagens pela polícia, sendo um por roubo à mão armada e violência doméstica contra a mulher, e o outro tinha um mandado de prisão em aberto oriundo do estado de Goiás, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Eles foram autuados em flagrante e encaminhados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.