Paraíso

Dupla é presa enquanto tentava fazer compras com mais de R$ 40 mil em cheques falsos

Suspeitos foram recolhidos na Casa de Prisão Provisória de Paraíso.

Por Redação 522
Comentários (0)

09/01/2021 08h14 - Atualizado há 3 anos
Caso ocorreu em Paraíso

Dois homens de 48 e 35 anos suspeitos de aplicar golpes com o uso de cheques falsificados foram presos pela Polícia Civil de Paraíso do Tocantins na manhã desta sexta-feira (8).

A ação teve início quando policiais foram informados de que dois homens estariam tentando efetuar uma transação comercial em um estabelecimento comercial, situado em uma das avenidas da cidade, utilizando folhas de cheques falsos.

De posse das informações, os policiais civis se dirigiram até o estabelecimento comercial onde os dois suspeitos estavam e realizaram a abordagem dos mesmos no exato momento em que eles faziam uso de cheques falsos na quantia de R$ 41 mil com objetivo de obter vantagem ilícita. 

Detidos, a dupla foi conduzida à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde foi autuada pela prática do crime de estelionato. De lá, os dois foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória da cidade.

As investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa descobrir se a dupla aplicou o golpe do cheque falso em outros estabelecimentos comerciais de Paraíso e também da região.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.