Fim do relacionamento

Homem mata ex-mulher com golpe de faca e depois tira a própria vida, em Araguaína

A mulher tinha viajado para outro Estado e retornou para buscar a filha.

Por Márcia Costa 9.761
Comentários (0)

02/10/2021 08h40 - Atualizado há 2 anos
Mulher foi morta com golpe de faca

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Araguaína. Na noite desta sexta-feira (1º/10), um homem identificado como Davi Pereira da Silva de 50 anos matou a facadas sua ex-companheira Marlenice Nunes dos Matos, de 36 anos. O caso aconteceu na Rua Lajes, no setor Vitória.

Segundo informações apuradas, o homem desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima e ainda a agrediu com pauladas. Na sequência, com o feminicídio consumado, Davi se enforcou, tirando a própria vida com uma corda. A brutalidade do crime chocou a vizinhança.

A Polícia Militar disse que foi informada pelo 190 de uma desavença do casal, em que o homem estava esganando a mulher. Quando os policiais chegaram na casa, encontraram a vítima no chão já sem vida. O autor estava pendurado em uma corda, sem sinais vitais e possuía uma lesão na mão, possivelmente causada durante agressão a vítima.

Testemunhas afirmaram que a corda usada pelo autor para cometer suicídio, já estava amarrada na vigota do teto momentos antes de Davi cometer o feminicídio.

A filha do casal de 7 anos, presenciou as agressões iniciais do pai e da mãe, momento que saiu correndo à procura de  ajuda na vizinhança, e foi acolhida por vizinhos.

Vizinhos ainda relataram que a vítima havia viajado para outro Estado após a separação do casal e tinha retornado para buscar sua filha.

A faca foi recolhida pela perícia e os dois corpos recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.