Acidente de trabalho

Telhado de refeitório de escola desaba durante obra e deixa trabalhadores feridos em Santa Fé

Trabalhador foi socorrido numa maca por uma ambulância do município.

Por Conteúdo AF Notícias 1.033
Comentários (0)

16/01/2024 11h51 - Atualizado há 3 meses
Três trabalhadores ficaram feridos

Parte da estrutura do telhado da Escola Estadual Anaídes Brito Miranda, localizada em Santa Fé do Araguaia (TO), desabou durante uma obra que está sendo realizada na unidade, na manhã desta terça-feira (16/01). Um trabalhador ficou ferido.

Imagens feitas no local por populares mostram a estrutura no chão e um dos trabalhadores caído com um ferimento na cabeça. O homem foi identificado com Lázaro da Cruz e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Outros dois trabalhadores também tiveram escoriações e, após atendimento médico, foram liberados. No vídeo é possível observar a correria dos trabalhadores para socorrer o colega ferido.

A Polícia Militar informou que teve conhecimento do caso por meio das redes sociais e foi até a escola, onde conversou com o diretor Oséias Pereira da Rocha. 

O diretor relatou que estava em sua sala quando ouviu um barulho muito alto e encontrou o telhado do refeitório no chão, e alguns trabalhadores feridos. A obra é de responsabilidade da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e os trabalhadores são terceirizados. Ele disse que avisou imediatamente a fiscal da obra sobre o incidente, e a mesma ficou de comparecer na escola juntamente com a perícia.

Telhado do refeitório desabou
Trabalhadores realizaram obra em Escola
Acidente aconteceu na Escola Estadual Anaídes

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.