Incêndio

Mulher com dependência química destrói a própria casa após deixar panela com óleo no fogo

Ela conseguiu salvar apenas os documentos e uma bicicleta.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias 515
Comentários (0)

06/03/2023 09h21 - Atualizado há 1 ano
Casa ficou completamente destruída

Uma mulher com problemas relacionados à dependência química causou um incêndio que destruiu a própria residência, durante a madrugada desta segunda-feira (6/4), em Luzinópolis, no Bico do Papagaio.

O caso ocorreu na Rua Bom Jesus, setor Tiradentes. A Polícia Militar foi acionada por populares que perceberam o incêndio.

No local, os policiais encontraram a moradora A.P. S, de 28 anos, sentada numa cadeira e aparentemente sob o efeito de alguma substância química.

Os policiais conseguiram apagar o fogo com uma mangueira e água disponibilizadas pelos vizinhos, mas a casa já estava completamente destruída.

A moradora relatou havia deixado o fogão aceso com uma panela de óleo e, quando percebeu, a casa já estava pegando fogo. O imóvel era feito de taipa com cobertura de palha. A vítima disse, ainda, que tinha saído para pegar uma corda com o intuito de cometer suicídio.

A mulher contou também que estava com muita vontade de fumar maconha, mas não tinha o entorpecente em casa. Ela conseguiu salvar apenas os documentos e uma bicicleta.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.