Incineração

Em 14 dias, Polícia Civil queima mais de 240 kg de drogas e dá prejuízo milionário a traficantes

Apreensões ocorreram durante ações da Operação Hórus.

Por Redação
Comentários (0)

07/07/2023 09h41 - Atualizado há 9 meses
Equipes da 7ª DRPC realizaram a incineração dos entorpecentes

Mais de 130 kg de maconha foram incinerados na tarde desta quinta-feira (6/7), pelas equipes da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Gurupi (7ª DRPC). A incineração ocorreu em uma cerâmica no município vizinho de Dueré. Os entorpecentes foram apreendidos durante as ações de combate ao tráfico de drogas dentro da Operação Hórus, realizadas pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal (PRF).

Essa é a segunda incineração em 14 dias. No dia 22 de junho, a 7ª DRPC incinerou mais 115 kg de entorpecentes entre crack, cocaína e maconha. Ambos procedimentos foram acompanhados por representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e da Vigilância Sanitária.

“É um processo que tem acontecido com bastante frequência aqui na regional. Temos buscado não deixar acumular entorpecentes apreendidos. Logo após o laudo preliminar e a aliquotagem do entorpecente, já estamos representando junto ao Poder Judiciário para autorizar a incineração das drogas”, destaca o delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque.

Participaram da ação policiais civis da 83ª Delegacia de Dueré, da 84ª Delegacia de Formoso do Araguaia, da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP - Gurupi) e da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Gurupi).

A incineração ocorreu em uma cerâmica no município vizinho de Dueré
Essa é a segunda incineração em 14 dias

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.