Operação Canguçu

Em novo confronto, pelo menos mais 4 criminosos do ataque a Confresa são mortos no Tocantins

Imagens mostram intensa troca de tiros entre policiais e os suspeitos.

Por Conteúdo AF Notícias 3.268
Comentários (0)

19/04/2023 09h39 - Atualizado há 1 ano
Novo confronto com os criminosos na tarde desta terça-feira.

Um novo confronto entre as forças de segurança e criminosos envolvidos no ataque a Confresa (MT) deixou pelo menos quatro mortos. Em nota, a Polícia Militar confirmou a morte de quatro criminosos e que nenhum policial ficou ferido na ação.

O confronto foi próximo a uma fazenda, no município de Pium, na tarde desta terça-feira (18/04), por volta das 17 horas. O tiroteio envolveu policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Mato Grosso. O confronto foi deflagrado nas proximidades do povoado Café da Roça, zona rural da cidade de Pium.

VEJA:

Viaturas do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, Palmas e Paraíso, foram encaminhadas para remoção dos corpos.

Pelas imagens divulgadas nas redes sociais da PMTO, mostram policiais militares do Tocantins dando apoio e alguns integrantes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Também é possível ouvir muitos barulhos de tiros, que aparentam ser de armamentos pesados, como os apreendidos pela polícia.

O grupo é suspeito de atacar Confresa (MT) e fugido para o interior do Tocantins para se esconder. A perseguição aos criminosos ocorre desde o último dia 10. O cerco conta com cerca de 350 policiais civis e militares que participam da Operação são dos estados do Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais.

ARMAMENTO E EMBARCAÇÃO

Uma equipe do Corpo de Bombeiros está na região, em áreas alagadas para ajudar nas buscas de armamento e embarcações utilizadas pelos criminosos. 

Segundo os bombeiros, na manhã desta terça, foram encontrados no local do 1° confronto da quadrilha com a PM, vestuário, ferramentas e uma munição de fuzil. Já no período da tarde, foi feita a recuperação da embarcação que estava com uma grande quantidade de furos.

VEJA MAIS SOBRE O ASSUNTO:

 

Bombeiros em área alagada para retirada de armamento.
Embarcação encontrada com perfuração de tiros.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.