Preso

Empresário é preso pela segunda vez por tráfico de drogas em borracharia de Araguaína

O empresário foi preso em julho de 2020 com mais de 15 kg de drogas.

Por Redação 6.474
Comentários (0)

15/02/2022 09h57 - Atualizado há 2 anos
Objetos e dinheiro apreendidos na operação da polícia

O empresário Jovane Alves da Silva, de 41 anos, foi preso no início da noite desta segunda-feira (14) suspeito de tráfico de drogas na própria borracharia, localizada na Avenida Neblina, em Araguaína. Esta é a segunda prisão dele em menos de 2 anos pelo mesmo crime e no mesmo local. 

A operação foi realizada por agentes da 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) de Araguaína, sob o comando do delegado José Anchieta de Menezes Filho, o mesmo que prendeu o empresário na primeira ocasião.

O empresário passou a ser monitorado depois que a 2ª Denarc recebeu informações de uma movimentação suspeita na borracharia. Em julho de 2020, o local já tinha sido alvo de operação da Denarc.

VEJA TAMBÉM

Durante três dias, os investigadores da polícia civil acompanharam toda a movimentação e o tráfico de drogas no estabelecimento comercial. O empresário foi surpreendido pelos agentes e acabou sendo preso novamente.

Durante as buscas, os policiais civis localizaram no bolso do empresário a quantia de R$ 896 e mais R$ 1.600 escondidos no estabelecimento juntamente com dois tabletes de substância análoga a maconha, além de uma porção de cocaína e munições calibre .38, duas balanças de precisão, dois rolos de papel insulfilmes, e dois animais silvestres (tatu e paca).

O empresário foi ouvido na delegacia e autuado por tráfico de drogas, crime ambiental e porte ilegal de munição de uso permitido. 

Operação em 2020

Em julho de 2020, o empresário foi preso com mais de 15 kg de drogas que estavam escondidos em pneus e dentro da borracharia. Ele ganhou liberdade em 2021.

O empresário já foi preso em 2020 pelo mesmo crime

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.