Goiatins

Empresário desaparece no norte do Tocantins e moto é encontrada a 150 km de distância

Ele está desaparecido desde a noite do último sábado, 3.

Por Márcia Costa 8.247
Comentários (0)

06/10/2020 18h40 - Atualizado há 3 anos
Empresário que está desaparecido

Proprietário de uma distribuidora de gás em Goiatins, no norte do Tocantins, o empresário Bernaldino Castro de Araújo, de 46 anos, está desaparecido desde a noite do último sábado (03) e a família está aflita sem informações sobre o seu paradeiro. Ele é conhecido na cidade como 'Colega do Gás'.

Em boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, um sobrinho do empresário que trabalha como entregador na empresa disse que manteve contato com o tio através do WhatsApp pela última vez por volta das 20h24 de sábado e estranhou quando percebeu que o status dele estava off-line na manhã de domingo (4), pois ele sempre está conectado.

Ainda segundo o relato do sobrinho, outro entregador que trabalha na empresa afirmou que Bernaldino teria falado na tarde de sábado que iria para Campos Lindos, cidade vizinha.

Esse mesmo entregador também informou, conforme o sobrinho, que avistou o empresário ingerindo bebida alcoólica em um bar de Goiatins por volta das 21h da noite de sábado.

Conforme o sobrinho, o empresário mantém um cofre na distribuidora onde fica guardado o dinheiro apurado ao longo de semanas e que somente ele tem acesso.

MOTO ENCONTRADA EM ARAGUAÍNA

A motocicleta do empresário foi encontrada abandonada com dois capacetes nessa segunda-feira (05) próximo ao Ginásio Neblina, em Araguaína, cidade distante cerca de 154 km de Goiatins.

Um primo do empresário relatou ao AF Notícias que a Polícia Civil não teria efetivo na cidade para investigar o desaparecimento. "A Polícia Civil de Goiatins ainda não entrou no caso para investigar. A própria polícia disse que não tem agente para atender a família na investigação do caso", disse. Ele preferiu não ser identificado.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bernaldino Castro pode informar a polícia pelo 190 ou os familiares por meio do contato (63) 99968-4590.

Polícia Civil nega falta de efetivo

Em nota, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI), disse que não falta efetivo na 35ª Delegacia de Polícia de Goiatins.

Informou também que, embora um dos três agentes de polícia da unidade esteja de licença para atividade política, as atidades da unidade continuam sendo desenvolvidas, incluindo a investigação do desaparecimento do senhor Bernaldino Castro de Araújo, a qual também pode ser reforçada pela Delegacia Regional de Polícia de Araguaína.

Moto do empresário

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.