Tocantins

Empresário é preso com arma e mais de 80 munições durante operação do Ministério da Agricultura

Homem não estava com a documentação do armamento e acabou preso.

Por Redação 522
Comentários (0)

22/03/2024 15h56 - Atualizado há 1 mês
Arma e munições apreendidas

Notícias do Tocantins - O proprietário de um estabelecimento comercial localizado em Taguatinga (TO) foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na tarde desta quarta-feira (21).

A PRF disse que se deslocou até o bairro central da cidade para prestar apoio a uma operação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Enquanto os servidores do MAPA realizavam fiscalização no estabelecimento comercial, os policiais observaram que o dono estava com uma bolsa típica para transporte de armamento e munições. Eles, então, questionaram se havia alguma arma de fogo na bolsa e o homem confirmou.

No decorrer da inspeção, foram localizados dois carregadores, 81 munições e uma pistola. O responsável não portava documentação do armamento e apresentou somente uma guia de trânsito e notas fiscais da arma e das munições.

A PRF confirmou que, a princípio, foi constatada a ocorrência de posse ou  porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O material apreendido e o preso foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Arraias (TO).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.