Luto

Empresário que estava desaparecido é encontrado morto em chácara no norte do Tocantins

O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia.

Por Conteúdo AF Notícias 6.524
Comentários (0)

07/10/2020 23h12 - Atualizado há 3 anos
Moradores de Goiatins cobram justiça!

O empresário Bernaldino Castro de Araújo, de 46 anos, foi encontrado morto já em estado de decomposição em uma chácara localizada a cerca de 2 km de Goiatins, norte do estado, no final da tarde desta quarta-feira (7). Ele era conhecido na cidade como 'Colega do Gás'.

O corpo foi localizado após populares desconfiarem de uma grande quantidade de urubus sobrevoando a área. A Polícia Militar foi acionada e confirmou a suspeita. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local e o corpo foi reconhecido por um irmão da vítima. O caso chocou a população da cidade, que cobra por justiça.

Bernaldino Castro era proprietário de uma distribuidora de gás em Goiatins e havia desaparecido misteriosamente na noite do último sábado (3).

Um sobrinho do empresário que trabalha como entregador de gás disse que manteve contato com o tio através do WhatsApp pela última vez por volta das 20h24 de sábado e estranhou quando percebeu que o status dele estava off-line na manhã de domingo (4), pois ele sempre ficava conectado.

Ainda segundo o relato do sobrinho, outro entregador que trabalha na empresa afirmou que Bernaldino teria falado, na tarde de sábado, que iria para Campos Lindos, cidade vizinha.

Esse mesmo entregador também informou, conforme o sobrinho, que avistou o empresário ingerindo bebida alcoólica em um bar de Goiatins por volta das 21h da noite de sábado.

Conforme o sobrinho, o empresário mantém um cofre na distribuidora onde fica guardado o dinheiro apurado ao longo de semanas e que somente ele tinha acesso.

A motocicleta do empresário foi encontrada abandonada com dois capacetes na última segunda-feira (05) próximo ao Ginásio Neblina, em Araguaína, cidade distante cerca de 154 km de Goiatins.

O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia.

MAIS SOBRE

+ Empresário desaparece no norte do Tocantins e moto é encontrada a 150 km de distância

Nota de pesar

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.