Foragido da justiça

Encarregado de obras é preso no Tocantins por homicídio praticado em SP em 1994

O homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Por Redação 1.265
Comentários (0)

09/07/2020 09h37 - Atualizado há 3 anos
Homem trabalhava em uma fazenda na região de Gurupi

Um homem de 60 anos de idade, condenado por homicídio no Estado de São Paulo praticado ainda no ano de 1994, foi localizado e preso pela Polícia Civil do Tocantins, nesta quarta-feira (8), em Gurupi, região sul do estado.

Segundo informações do delegado Hélio Domingos de Assis Alves, da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi, as investigações sobre o paradeiro do suspeito tiveram início quando os agentes receberam uma cópia da ordem judicial, expedida por juízo criminal da cidade de São Paulo, capital.

“De posse do mandado de prisão, passamos a empreender diligências e, por meio de troca de informações com a Polícia Civil de São Paulo, fomos informados que o foragido poderia estar nas adjacências de Gurupi, cidade para onde teria vindo tentando evitar sua captura”, disse o delegado.

Com base nas informações levantadas, os agentes intensificaram as buscas e conseguiram localizar o homem em uma fazenda, localizada na zona rural de Gurupi, onde trabalhava como encarregado de obras.

Segundo a polícia, o homem não ofereceu nenhuma resistência à prisão e foi conduzido até a sede da 3ª DHPP. O mandado de prisão havia sido expedido ainda no ano de 2017 quando ele foi condenado a uma pena de 14 anos de reclusão pelo crime de homicídio.

O homem foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde aguardará recambiamento para São Paulo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.