Educação

Estudante de 16 anos é esfaqueado por outro aluno dentro de escola pública em Araguaína

O agressor tem 15 anos e foi detido pela polícia.

Por Redação 17.460
Comentários (0)

23/09/2019 10h03 - Atualizado há 4 anos
PM e Samu em frente ao colégio

Um estudante foi esfaqueado por outro aluno dentro da Escola Estadual Norte Goiano, localizada no Setor Entroncamento, em Araguaína, na manhã desta segunda-feira (23).

Viaturas da Polícia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros estão atendendo a ocorrência. Muitos pais e responsáveis estão chegando à escola desesperados em busca de informações.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o agressor tem 15 anos e foi detido pela polícia. A vítima é um adolescente de 16 anos. Ambos estudam o 9º ano.

O autor já estaria frequentando a escola armado com um canivete há alguns dias. Os golpes foram desferidos nas costas e abdômen da vítima e as vísceras ficaram expostas. O jovem foi encaminhado consciente para o Hospital Regional.

O agressor disse que vinha sofrendo bullying desde o ano passado e sendo ameaçado. A confusão ocorreu no pátio da escola.

O QUE DIZ A SEDUC

Em nota, a Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) disse que está acompanhando o caso envolvendo os dois estudantes por meio da Diretoria Regional de Educação de Araguaína.

O estudante ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, acompanhado pela diretora da unidade de ensino e da diretora regional de Educação de Araguaína.

Já o aluno agressor foi encaminhado à Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência e demais providências. Ele está acompanhado pela orientadora da escola e por representante do Conselho Tutelar. 

Por fim, a Seduc afirmou que trabalhará junto com a escola e a Polícia para que todos os fatos sejam elucidados e as medidas cabíveis tomadas. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.