Em Araguaína

Estudante tenta impedir apreensão de bicicleta motorizada e entra em luta corporal com PM

Condutor da bicicleta fugiu. Estudante disse ser o proprietário.

Por Redação 2.913
Comentários (0)

16/04/2024 15h00 - Atualizado há 1 semana
O adolescente acabou imobilizado

Notícias do Tocantins - Um estudante de 15 anos entrou em luta corporal com um policial militar e precisou ser imobilizado ao tentar impedir a apreensão de uma bicicleta motorizada em Araguaína, nesta segunda-feira (15/04).

Conforme a Polícia Militar, durante patrulhamento no Setor São Miguel, uma equipe de policiais militares avistou uma pessoa praticando manobras perigosas na frente de uma escola estadual utilizando a bike motorizada. 

Como a ação gerava risco aos estudantes que estavam saindo da unidade de ensino, a equipe da PM imediatamente abordou o condutor e acionou o guincho para efetuar a remoção da bicicleta.

Enquanto os policiais realizavam os procedimentos legais relativos ao adolescente condutor, o estudante de 15 anos puxou a bicicleta de cima do reboque e passou a agredir o motorista do guincho. O garoto não era o condutor, mas afirmou ser o proprietário da bicicleta motorizada.

Ao perceber a confusão, a equipe da PM deu ordem para que o adolescente parasse de agredir o funcionário, porém, ele desobedeceu e ofereceu resistência.

Enquanto era imobilizado, o adolescente ainda proferiu xingamentos contra um dos militares e tentou desferir socos no rosto do militar. Já o adolescente condutor da motocicleta aproveitou a confusão e fugiu.  

O estudante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína e autuado em flagrante por ato infracional análogo à resistência, desobediência, desacato e exercício arbitrário das próprias razões.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.