Assassinato

Veterinário que foi presidente de Sindicato Rural é morto dentro da própria fazenda

Um dos funcionários da fazenda ouviu o patrão gritar 'não me mate'.

Por Redação 5.907
Comentários (0)

30/08/2021 12h34 - Atualizado há 2 anos
Silvano também era veterinário e bastante conhecido na região.

O agropecuarista e ex-presidente do Sindicato Rural de Pium, Silvano Abreu de Aguiar, 54 anos, foi assassinado em sua própria fazenda localizada na zona rural do município de Porto Nacional, região central do Tocantins, na noite de sábado (28). Ele era também médico veterinário.

Silvano Aguiar teria sido assassinado dentro de seu quarto com golpes de um objeto perfurocortante. Segundo testemunhas que estiveram no local, havia muito sangue e o corpo do agropecuarista apresentava marcas de várias perfurações e cortes.

Um dos funcionários da fazenda, que estava no local no momento do crime, informou à Polícia Militar que chegou a ouvir os gritos do patrão pedindo para não ser morto.

Ao abrir a porta da residência, o funcionário disse ter percebido que havia alguém dentro da casa porque viu um vulto saindo do quarto da vítima e, por isso, decidiu correr para o mato.

Ao retornar para a propriedade, o funcionário encontrou o patrão bastante ferido e avisou a família, que acionou a polícia. Porém, quando o socorro chegou à fazenda Silvano já estava sem vida.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e liberado para o velório na manhã desse domingo (29). A investigação sobre o crime ficará com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Porto Nacional.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.