Violência

Ex-presidiário é baleado e colide veículo em árvore durante perseguição em Araguaína

Ele foi conduzido ao hospital completamente consciente. Os autores fugiram sem levar nada.

Por Márcia Costa 2.912
Comentários (0)

12/04/2019 12h17 - Atualizado há 5 anos
Veículo colidiu numa árvore

Um homem identificado como Jorge Lucas de Moura Filho, de 27 anos, foi baleado enquanto fugia de dois suspeitos na Vila Ribeiro, em Araguaína, na manhã dessa sexta-feira (12).

Jorge Lucas relatou à Polícia Militar que trafegava em sua caminhonete L200, cor preta, quando os dois autores se aproximaram numa motocicleta e o garupa começou a efetuar os tiros.

Durante a perseguição, a vítima perdeu o controle do veículo e colidiu numa árvore. Os suspeitos fugiram sem levar nada.

Os disparos atingiram o vidro lateral esquerdo traseiro da caminhonete, outro disparo atingiu o vidro traseiro e ficou alojado no encosto da cabeça do motorista. A vítima foi atingida na parte lombar esquerda, abaixo das costelas.

O Samu foi acionado e conduziu o homem vitimado completamente consciente ao Hospital Regional de Araguaína. Ele alegou não saber quem são os autores e o motivo da tentativa de assassinato.

Segundo a PM, Jorge Lucas já tem passagens pela polícia por ter sido flagrado em local suspeito e na posse de celulares de origem duvidosa, é ex-presidiário e também tem envolvimento com um assalto a agência dos Correios de Itacajá.

Árvore onde o veículo colidiu
Mais marca de tiro
Marca de tiro

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.