Colinas

Vídeo flagra homem sendo executado a tiros dentro de veículo com mulher e criança

A criança saiu ilesa e a mulher levou um tiro no pé.

Por Redação 4.081
Comentários (0)

27/01/2022 09h01 - Atualizado há 2 anos
Momento em que os jovens efetuam os disparos

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem, de 32 anos, foi executado a tiros dentro do seu próprio carro, na tarde desta terça-feira (25), enquanto fazia um orçamento de funilaria. O crime foi praticado por dois jovens, na Avenida Pedro Ludovico Teixeira, setor Campinas, em Colinas do Tocantins.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem estava dentro do automóvel com uma mulher e uma criança, possivelmente filho dele, quando foi alvo dos disparos. A mulher teria sido atingida no pé, e a criança saído ilesa. Os criminosos fugiram logo em seguida.

Ainda segundo testemunhas, o homem ainda conseguiu sair do veículo e correr, mas caiu poucos metros à frente. Muito nervosa, a mulher pegou o veículo e saiu do local. A vítima chegou a ser socorrida por terceiros e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os criminosos, de acordo com os relatos, são morenos, magros e jovens. Eles fugiram em um carro. A polícia continua realizando diligências na tentativa de localizar os autores dos disparos. 

VÍDEO (Restrição de idade: maiores de 18 anos)

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.