Tragédia

Explosão em churrascaria mata jovem de 21 anos e deixa outras três pessoas feridas em Palmas

Joicy da Silva Tavares havia sofrido queimaduras de terceiro grau.

Por Conteúdo AF Notícias 1.144
Comentários (0)

04/01/2024 10h03 - Atualizado há 3 meses
Quatro pessoas foram levadas ao Hospital

A jovem Joicy da Silva Tavares, de 21 anos, morreu e outras três pessoas ficaram feridas após uma explosão em uma churrascaria de Palmas na tarde desta quarta-feira (03/01), na 1206 Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu quando uma funcionária foi preencher com álcool o recipiente que aquece os richôs, onde ficam os alimentos, porém, não teria percebido que as chamas estavam ligadas, causando a combustão. O fogo atingiu o recipiente que estava com álcool nas mãos da funcionária e gerou um princípio ao incêndio.

Quatro pessoas ficaram feridas. Uma vítima que sofreu queimaduras de segundo grau foi encaminhada à UPA Norte e três pessoas com queimaduras de terceiro grau ao Hospital Geral de Palmas, pelo SAMU.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou que quatro pessoas foram acolhidas na unidade vítimas de queimaduras e que mesmo com todos os esforços das equipes multiprofissionais, a paciente Joicy da Silva Tavares foi a óbito. A Pasta lamentou e se solidarizou com familiares e amigos.

O que diz a Temperus Churrascaria?

"A Temperus Churrascaria da 1206 Sul lamenta profundamente o ocorrido nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro de 2024. Estamos apurando os fatos para compreender os motivos que acarretaram a situação.

A segurança e o bem-estar de todos que frequentam nosso estabelecimento são prioridades fundamentais e as medidas necessárias estão sendo tomadas para assegurar assistência imediata aos envolvidos.

Reiteramos que a empresa está cooperando integralmente com as autoridades competentes para esclarecer todos os fatos. Nossa equipe está à disposição para prestar todo apoio necessário às vítimas e seus familiares.

Agradecemos a compreensão de todos nesse momento delicado e reafirmamos nosso comprometimento em zelar pela segurança e integridade de nossa equipe e clientes".

 

 

Uma das vítimas gravemente ferida
SAMU socorrendo as vítimas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.