Ladrão fingiu que era cliente para roubar carro e celular da vítima.
Notícias do Tocantins – Um homem identificado como Klebson José da Silva, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar após roubar o carro de um taxista em Araguaína, na madrugada desta sexta-feira (9/8).
O suspeito estava na frente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando chamou o táxi e pediu para que o deixasse no setor Nova Araguaína.
Chegando ao local, Klebson disse que não havia ninguém na residência e falou para o taxista o deixar novamente na UPA. Porém, neste momento anunciou o roubo e tirou uma faca da jaqueta para ameaçar o taxista, falando que queria o veículo e o celular dele. A vítima entregou os objetos e, em seguida, acionou a Polícia Militar.
A Polícia Militar realizou diligências e encontrou o carro roubado transitando pela Via Lago, onde foi dada a ordem de parada, mas o suspeito tentou fugir em alta velocidade na contramão da rotatória da Avenida Beira Lago com a Rua Ademar Vicente Ferreira.
O criminoso conseguiu entrar na Avenida Filadélfia, e com apoio de mais viaturas foram feitos disparos de arma de fogo em direção aos pneus do veículo. O criminoso não teve como seguir e parou no pátio de um posto de combustíveis, quando já estava totalmente cercado pela polícia e os pneus dianteiros vazios. Na revista pessoal, a faca usada no roubo foi encontrada dentro da jaqueta dele.