Furtos

Família do crime é flagrada por câmeras furtando comércios em Araguaína e Palmas; vídeo

PM orienta que as vítimas registrem ocorrência na Polícia Civil.

Por Conteúdo AF Notícias 2.278
Comentários (0)

03/02/2023 11h30 - Atualizado há 1 ano
Homem distrai a atendente enquanto a mulher furta relógios

Uma família foi flagrada por câmeras de segurança cometendo vários furtos em estabelecimentos comerciais nas cidades de Araguaína e Palmas. O caso chama atenção pela participação inclusive de crianças nos crimes.

Um dos crimes aconteceu em uma mercadinho em Araguaína no dia 31 de janeiro. A mulher, aparentemente grávida, aparece na companhia de um homem com chapéu, uma jovem e uma criança, possivelmente filhos do casal. O grupo coloca várias frutas dentro de uma sacola e outras numa bolsa.  

Em seguida, a mulher ainda entra no escritório do estabelecimento, furta uma quantia em dinheiro e esconde dentro do vestido. Antes de sair, ela avista a câmera de segurança e move o equipamento para baixo.

Outro furto aconteceu numa relojoaria em Palmas. Dessa vez, o casal está com duas crianças e um adolescente. Enquanto o homem distrai a vendedora, a mulher pega vários relógios e os coloca dentro da bolsa.

A relojoaria fica na Avenida JK, ao lado da Prefeitura de Palmas, no centro da capital. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (02/02).Sobre a ocorrência em Palmas, a Polícia Militar disse que não foi acionada e orienta que as vítimas registrem um boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

ASSISTA!

A família também é suspeita de já ter praticado outros crimes em Aaraguaína no mês de dezembro.

Mulher pega várias frutas e coloca dentro de uma bolsa
Momento em que a mulher percebeu que estava sendo filmada

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.