Emboscada

Menino de 10 anos morre com tiro na cabeça em emboscada para o pai no sul de Palmas

Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. Uma arma foi encontrada perto do local do crime.

Por Nielcem Fernandes 7.288
Comentários (0)

07/02/2019 12h06 - Atualizado há 5 anos
Menino que morreu

O garoto Rodrigo Teixeira Rodrigues de apenas 10 anos, foi morto com um tiro na cabeça durante uma emboscada em um setor na região de Taquaruçu Grande, zona sul de Palmas, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, o alvo da emboscada era o pai do garoto, um empresário do ramo de locação de máquinas para construção.

O pai do menino disse que estava em deslocamento para sua residência, nas Chácaras Coqueirinho, saída para Aparecida do Rio Negro, quando foi surpreendido por um homem armado que efetuou um disparo no vidro do passageiro. O tiro atingiu a cabeça da criança e feriu ainda o braço do pai.

Conforme a polícia, o disparo teria sido efetuado de uma arma caseira, conhecida popularmente como 'bate-bucha'. O garoto chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da PM se deslocaram ao local do crime com uma testemunha e identificaram rastros de motocicleta, bucha de munição, provavelmente calibre 20 e uma camiseta, supostamente utilizada pelo autor do crime. 

A PM também questionou o pai do menino sobre supostas ameaças ou algo que pudesse ensejar uma ação premeditada, tipo 'tocaia', mas o homem não soube informar. A polícia suspeita de ação criminosa planejada e já prendeu um suspeito do crime por volta das 13h.

O crime aconteceu em uma estrada vicinal na região rural da capital

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.