Luto!

Família que morreu em acidente é um casal de dentistas e os três filhos menores; veja nomes

Acidente ocorreu na TO-080, entre Paraíso e distrito de Luzimangues.

Por Conteúdo AF Notícias 5.741
Comentários (0)

13/09/2023 09h25 - Atualizado há 7 meses
Família que faleceu no trágico acidente na TO-080.

Foram identificadas as cinco pessoas da mesma família que morreram em um trágico acidente de trânsito na TO-080, entre Paraíso do Tocantins e o distrito de Luzimangues, município de Porto Nacional.

As vítimas são o casal de dentistas: Júlio Cesar Martins Mascarenhas, de 43 anos, e Ellis Cristyna Monteiro de Sá, 40 anos, e seus três filhos, Ana Vitória Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (13 anos), Davi Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (12 anos) e Daniel Monteiro de Sá Martins Mascarenhas (8 anos).

O acidente ocorreu por volta das 21h30, na rodovia TO-080, na região central do Estado, envolvendo a caminhonete em que a família estava e uma carreta.

O motorista da carreta disse que havia acabado de descarregar uma carga de milho, e estava retornando para Gurupi, quando, na altura do km 22 da rodovia, já nas proximidades de Luzimangues, o condutor da caminhonete teria tentado fazer uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle da direção. Em seguida, o veículo invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. O motorista disse que ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

A família havia saído de Paraíso do Tocantins com destino a Palmas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.