Couto Magalhães

Familiares e bombeiros procuram por mulher que desapareceu de dentro de canoa no Rio Araguaia

Irmão da vítima disse que ela estava a caminho de uma ilha no rio.

Por Conteúdo AF Notícias 2.586
Comentários (0)

28/02/2024 11h41 - Atualizado há 2 meses
Sônia Martins está desaparecida desde segunda-feira

Notícias do Tocantins - A moradora da cidade de Couto Magalhães, Sirlene Martins, está desaparecida desde segunda-feira (26/2) e seus familiares estão em busca do seu paradeiro. De acordo com as últimas informações, Sônia teria sido visto pela última vez na companhia de um homem no meio do rio Araguaia.

O irmão de Sirlene, Clecio Martins, disse que ficou sabendo do sumiço da irmã por volta das 19h. Ela teria sido visto a caminho de uma ilha no Rio Araguaia. “Ela tinha ido para uma ilha com um rapaz que é sobrinho do homem que mora com ela. Eles moram na beira do rio e foi para uma pousada do outro lado. Ele bebeu muita cachaça e estava dentro da canoa no meio do rio com a Sirlene”.

De acordo com Clécio, moradores do outro lado da ilha teriam ouvido muitos gritos e avistaram a canoa rodando. “A vizinha que ouviu os gritos não tinha gasolina na embarcação para ir até lá e ligou para outro vizinho, que veio e topou com esse homem, completamente embriagado e dormindo dentro do canoa com um litro de pinga, sem ela. A chinela dela estava dentro da canoa, mas a Sirlene não tava lá. E desde então, não sabemos informações dela”, disse.

O homem chegou a ser encaminhado para a Delegacia de Colinas, mas foi liberado após ser ouvido.  “Ele chegou a dizer que deixou a minha irmã dormindo lá na ilha. O certo era ele ter ficado na Delegacia aguardando a gente localizar ela”, questionou.

Clécio Martins juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros e Marinha iniciaram as buscas por Sirlene ainda nesta terça-feira e seguem percorrendo o Rio Araguaia.

Bombeiros e familiares realizam buscas pelo rio

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.