Condenado

Fazendeiro que mandou matar vizinho por disputa de terras pega 14 anos de prisão

A sentença desta quinta-feira, 06, estabeleceu a pena de 28 anos de prisão para o mandante e executor.

Por Redação 562
Comentários (0)

07/12/2018 07h51 - Atualizado há 5 anos
Fórum de Palmeirópolis

O Tribunal do Júri da Comarca de Figueirópolis decidiu pela condenação do mandante e do executor de um crime motivado por disputa de terras no município de São Salvador.

Seguindo a decisão do Conselho de Sentença, a juíza Ana Paula Araújo Aires Toríbio fixou pena de 14 anos de reclusão para cada um dos acusados. A sentença foi proferida nesta quinta-feira (06).

De acordo com a denúncia, o acusado Joceli Machado e a vítima Pedro Aparecido da Silva, apesar de não se conhecerem pessoalmente, tinham uma desavença por causa da cerca de divisa entre suas fazendas, localizadas na zona rural de São Salvador, Comarca de Palmeirópolis.

Pedro teria tentado um entendimento com o denunciado para reconstruírem a cerca no local descrito na escritura, mas, como não houve acordo, a vítima decidiu, por conta própria, refazer a cerca, porque estava perdendo uma área de aproximadamente três alqueires.

Por conta disso, Joceli encomendou a morte do vizinho a Deusimar Gomes de Freitas, que foi até a fazenda de Pedro e o matou com disparos de arma de fogo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.