Tocantins

Feriadão tem saldo de 202 aglomerações, 48 prisões e 346 multas de trânsito no Tocantins

Em todo o estado foram registradas 256 ocorrências.

Por Redação
Comentários (0)

09/09/2021 14h13 - Atualizado há 2 anos
Policial militar realiza fiscalização de veículo

A Polícia Militar do Tocantins realizou durante o feriadão prolongado, de 04 a 08 de setembro, a Operação Independência, a fim de assegurar a ordem pública e garantir a segurança da população. O policiamento ostensivo e preventivo foi intensificado em todo o Estado.

Durante a operação, foram empregados cerca de 1.600 policiais militares na fiscalização de rodovias e de veículos, fiscalização de divisas, bem como na fiscalização das medidas sanitárias restritivas em virtude da pandemia, além de ações do policiamento ordinário.

Conforme o balanço da operação, foram abordadas 4.817 pessoas e 3.606 veículos. Os policiais militares detiveram 48 pessoas durante a operação. Sobre o descumprimento das medidas sanitárias, cinco locais foram autuados e 202 aglomerações foram dissipadas. Em todo o estado foram registradas 256 ocorrências, sendo apreendidas cinco armas brancas (facas), cinco armas de fogo e cerca de dois quilos de drogas.

Em relação ao trânsito, nove crimes foram registrados, sendo 346 autuações de infrações de trânsito e 54 veículos foram removidos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

O comandante-geral da PM, coronel Julio Manoel da Silva Neto, ressaltou que com a intensificação do policiamento em todo o Estado e com a dissipação de aglomerações clandestinas, a Operação Independência obteve o resultado positivo assegurando o bem-estar social e a tranquilidade da população durante o usufruto do feriado prolongado.

Operação Independência em Araguaína
Polícia Militar participa de ato no dia 7 de setembro em Novo Jardim
Blitz em Porto Nacional
Fiscalização durante a operação em Tocantinópolis

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.