A filha de Sindy Santana com o policial militar Ivan Borges de Lima, de 31 anos, morto no dia 01 de abril ao reagir a um assalto em Palmas, nasceu prematura e morreu por volta das 20h da última segunda-feira (16/05). A filha de Sindy nasceu aos sete meses em um hospital em Goiânia (GO).
Através das redes sociais, Sindy disse que sua “princesa” Isadora morreu depois de uma parada respiratória. “
Não sei medir o tamanho da dor, nem o que estou sentindo”, relatou. Sindy ainda disse que sua filha foi para junto do pai.
“Minha princesa Isadora foi para junto do pai, depois de uma parada respiratória. E agora senhor, o que vai ser de mim?” lamentou. Na época em que o soldado Ivan Borges morreu, sua esposa estava grávida.
Relembre o caso O soldado Ivan Borges morreu após reagir a um assalto a uma distribuidora de ferro, na quadra 1.012 Sul. O policial estava no local, quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta para cometer o crime. No momento em que eles anunciaram o assalto, houve troca de tiros. Os dois suspeitos foram atingidos e morreram ainda no local. Já o PM chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.