Agressão

Filho bêbado e drogado tenta esfaquear o pai por não aceitar comida em Araguaína

O agressor foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal. 

Por Raimunda Costa 2.583
Comentários (0)

10/01/2019 14h38 - Atualizado há 5 anos
PM apreendeu a faca usada no crime

A Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos suspeito de tentar matar o próprio pai em Araguaína por volta das 21h desta quarta-feira (9) no Setor Mracanã. Ele estava bêbedo e aparentava ter usado drogas, segundo a polícia.

Conforme a vítima, a confusão começou quando seu filho chegou em casa trazendo uma vasilha com carne. O suspeito ofereceu a comida ao pai, mas este recusou por já ter jantado, ocasião em que o suspeito passou a xingar, brigar e agredir o próprio pai com chute e socos.

Na sequência, o filho se armou com uma faca e tentou matá-lo. Felizmente, a vítima conseguiu correr e pedir socorro aos vizinhos.

A PM disse que encontrou o agressor sentado em frente à residência com uma faca tipo peixeira na mão, mas quando viu a viatura, ele entrou para dentro de casa, fechou a porta e passou a bater com um facão proferindo ameaças generalizadas. Os policiais forçaram a entrada e conseguiram desarmar e imobilizar o suspeito.

A vítima queixava-se de muitas dores no abdômen e foi encaminhada pelo Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O agressor foi autuado por lesão corporal. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.