Xambioá

Foragido da justiça, filho é preso por agredir, ameaçar e impedir que pais entrassem na própria casa

Casal de idosos tem 74 e 76 anos. A mãe do agressor está fazendo tratamento contra depressão.

Por Redação 1.515
Comentários (0)

08/02/2020 09h45 - Atualizado há 4 anos
Delegacia de Xambioá

Um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (07), em Xambioá, no norte do Tocantins, suspeito de ameaçar, agredir e impedir que seus pais, já idosos, entrassem na própria casa.

O delegado José Antônio da Silva Gomes disse que o caso é emblemático e foi registrado no Projeto de Assentamento Caçador, situado na zona rural do município.

Conforme o delegado, a mãe de 74 anos e o padrasto de 76 anos criaram o agressor desde os nove anos de idade e estavam sendo ameaçados e impedidos de entrarem na casa há mais de uma semana.

A idosa relatou, segundo o delegado, que estava hospedada na casa de uma amiga, mas estava muito triste por não poder estar na própria casa. Além disso, ela fazia tratamento contra depressão em decorrência das ameaças sofridas.

A polícia foi até a casa das vítimas, por volta das 5h da manhã desta sexta, mas o filho estava escondido em uma mata e não foi encontrado. Posteriormente, a Polícia Militar informou aos policiais civis que o agressor estava em um bar na cidade, local onde foi preso.

Além de ter sido preso pelos crimes praticados contra os pais, também havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por ter descumprido as regras do regime semiaberto. Ele já foi condenado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e cumpriu pena no presídio Barra da Grota, em Araguaína.

 O agressor foi recolhido na Cadeia Pública de Xambioá.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.