Em Augustinópolis

Filho tenta matar o próprio pai com tiro de espingarda no lado esquerdo do peito

Ele foi preso minutos depois com uma faca em punho.

Por Redação 1.424
Comentários (0)

07/01/2022 14h34 - Atualizado há 2 anos
Arma e faca apreendidas

Um jovem de 25 anos suspeito de efetuar um disparo de espingarda no peito do próprio pai, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar no bairro Boa Vista, em Augustinópolis, na tarde desta quinta-feira (06).

A PM disse que, após ser acionada, a equipe policial em serviço se deslocou ao endereço indicado e avistou a vítima sendo atendida por uma ambulância. 

Segundo informações obtidas pela corporação, o jovem efetuou o disparo contra o próprio pai usando uma espingarda de fabricação artesanal e fugiu imediatamente do local levando a arma do crime. O disparo foi à queima roupa, do lado esquerdo do peito.

De posse das informações e das características do suspeito, a PM realizou buscas e conseguiu prendê-lo minutos depois já nas proximidades do Mercado Municipal da cidade.  

O jovem estava com uma faca de aproximadamente 3 polegadas em punho e foi contido após obedecer ordem dos policiais militares para jogar a arma ao chão. 

Segundo o suspeito, a faca e a espingarda pertencem ao seu pai, mas foram tomadas dele no momento da confusão. A espingarda estava escondida e foi entregue à PM. A motivação do crime não foi revelada.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.