Fogo

Princípio de incêndio queima vários documentos dentro de agência do Banco do Brasil

O caso ocorreu fora do horário de expediente e não houve vítima.

Por Redação 708
Comentários (0)

13/08/2021 09h08 - Atualizado há 2 anos
As chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros

Um princípio de incêndio foi registrado na agência do Branco do Brasil localizada no centro da cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, por volta das 18h50 desta quinta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi informada inicialmente através do 190 sobre uma intensa nuvem de fumaça que estaria saindo do interior da agência, aparentando um princípio de incêndio.

No local, a PM constatou a veracidade das informações e acionou o Corpo de Bombeiros de Araguatins, a 35 km de distância. 

Segundo os bombeiros, o fogo ficou concentrado em arquivos expostos sobre armários de aço, no corredor de acesso à sala dos seguranças. O combate foi realizado usando extintores da própria agência, seguido da retirada de todo o material que servia de combustão para o fogo.

Os bombeiros relataram que não havia fiação exposta, nem tomadas ou outro equipamento que pudesse superaquecer e dar ignição ao fogo. 

O material consumido pelo fogo foi apenas papéis e documentos, não representando grandes perdas, conforme a Polícia Militar.

A perícia compareceu ao local para tentar identificar as causas do princípio de incêndio. Como estava fora do horário de expediente, não tinham clientes nem funcionários no local.

Fumaça na agência

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.