27 anos

Foragida da Justiça do Pará, mulher condenada por homicídio é presa no interior do Tocantins

Mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas (PA).

Por Redação 1.099
Comentários (0)

15/09/2023 14h18 - Atualizado há 7 meses
Jovem presa

Uma jovem de 27 anos condenada por homicídio qualificado e foragida da Justiça do Pará foi presa pela Polícia Civil em Bom Jesus do Tocantins (TO) na última terça-feira (12).

A prisão ocorreu mediante cumprimento de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas e no âmbito da operação “Paz”, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública em 12 estados da federação.

O mandado foi expedido no dia 8 de junho de 2023. Desde então, as agências de inteligência das Polícias Civil do Pará e do Tocantins têm compartilhado informações no sentido de localizar o paradeiro da foragida.

Após levantamentos efetuados pelo Núcleo de Apoio à Investigação de Paragominas, a acusada foi localizada por uma equipe da Diretoria de Inteligência Policial em Bom Jesus do Tocantins.

“Essa é mais uma ação policial que visa não somente garantir o cumprimento da lei, mas também promover a justiça e a paz social através do trabalho da inteligência da Polícia Civil”, destaca a diretora de Inteligência da Polícia Civil, delegada Luciana Midlej.

Operação

A operação “Paz” acontece em todo o país, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas.

Além do Tocantins, participam da Operação Paz os estados do Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Roraima.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.