Em Gurupi

Foragido da justiça de Goiás é preso ao tentar renovar a CNH no sul do Tocantins

Homem foi surpreendido quando se encontrava no prédio da Ciretran.

Por Redação 597
Comentários (0)

20/01/2021 15h09 - Atualizado há 3 anos
Caso ocorreu em Gurupi

Um homem de 46 anos foi preso nas dependências da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Gurupi, sul do Tocantins, ao tentar formalizar o processo para renovar sua Carteira Nacional de Habilitação, na manhã desta quarta-feira (20).

De acordo com o delegado Alicindo Augusto Celestino, a prisão de deu em virtude de cumprimento a mandado de prisão oriundo da Comarca de Niquelândia (GO).

“Os policiais civis da 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil receberam informações do serviço de inteligência do Detran de que um homem estaria tentando renovar sua CNH, mas apresentava certo nervosismo e, desse modo, foi solicitado a presença dos policiais civis no órgão”, disse.

Dessa forma, os agentes foram até a Ciretran e constataram a situação. Em seguida, eles abordaram o suspeito e, após realizar buscas no Banco Nacional de Mandados de Prisão, descobriram que o homem era procurado pela Justiça de Niquelândia (GO) e havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a 12ª Central de Atendimento, onde o delegado plantonista deu cumprimento à ordem judicial. Em seguida, ele foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.