Cão Eros

Acusado de estupro, furto e extorsão é encontrado por cão farejador em mata no norte do Estado

O suspeito chegou a ser lesionado pelo cão e recebeu atendimento médico no HDT.

Por Márcia Costa 5.660
Comentários (0)

14/01/2020 14h53 - Atualizado há 4 anos
Homem foi preso no meio da mata

Um homem de 46 anos foragido por furto, roubo, estupro e extorsão foi preso com a ajuda de um cão farejador da Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (13), em uma mata nas proximidades da TO-226, norte do Tocantins.

A Polícia Militar disse que foi informada inicialmente de que um homem em atitude suspeita havia contratado o proprietário de uma caminhonete D20 para fazer frete do município de Araguaína para Aragominas.

O homem argumentou que iria residir e trabalhar no Conselho Tutelar de Aragominas, mas o irmão do dono do veículo suspeitou de um possível roubo, entrou em contato com o Conselho Tutelar da cidade e obteve a informação de que o homem não fazia parte do quadro de servidores da referida instituição.

A PM foi acionada em seguida e uma equipe iniciou patrulhamento na rodovia com o objetivo de abordar o veículo e outra ficou na barreira Barra da Grota, na TO-222.

Ao perceber que os policiais militares estavam na barreira, o suspeito parou no acostamento, fugiu correndo pela mata e só foi alcançado com a ajuda do cão Eros.

O suspeito chegou a ser lesionado pelo cão e foi encaminhado ao Hospital de Doenças Tropicais de Araguaína (HDT) para atendimento médico e depois apresentado na delegacia da Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.