Tocantins

Polícia Civil encontra fugitivo da justiça por estupro enquanto investigava outro crime

O homem estava sendo investigado no Tocantins por suspeita de receptação

Por Márcia Costa 622
Comentários (0)

08/02/2021 15h23 - Atualizado há 3 anos
O preso será recambiado para o Estado de Goiás

Um homem de 50 anos que era foragido da justiça de Goiás pelo crime de estupro foi preso na manhã desta segunda-feira (08) por policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, na quadra 1304 Sul, centro de Palmas.

A localização do foragido se deu enquanto os policiais civis da 5ª DP investigavam um crime de receptação e que teria o envolvimento do fugitivo. “Durante os trabalhos investigativos, constatamos a existência de um mandado de prisão preventiva, oriundo da Vara Criminal da Comarca de Goiânia, em desfavor do indivíduo pelo crime tipificado pelo artigo 213, do Código Penal Brasileiro”, informou o delegado Guilherme Rocha.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis intensificaram as buscas e diligências e conseguiram encontrar o paradeiro do foragido. Após ser detido, o homem foi conduzido até a sede da 5ª DP, onde os investigadores confirmaram a existência do mandado de prisão junto ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisão.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o suspeito foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Goiânia, para onde deverá ser recambiado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.