Combate ao crime

Foragido do Mato Grosso e comparsa são presos com carro roubado horas antes em Palmas

Carro foi roubado por 3 suspeitos em Palmas e recuperado em Porto Nacional.

Por Redação
Comentários (0)

19/10/2022 14h48 - Atualizado há 1 ano
Veículo recuperado

Em menos de 12 horas, as polícias Civil e Militar recuperaram um veículo Fiat Siena que havia sido roubado na região sul de Palmas no início da manhã desta terça-feira (18) e prenderam dois suspeitos de 38 e 43 anos que estavam com o automóvel.

De acordo com o delegado Rossílio Sousa Correia, o veículo estava em uma residência de Porto Nacional para onde foi levado após ter sido roubado em Palmas.

O roubo

O roubo ocorreu por volta das 6h30 da manhã, na quadra Arso 151. Na ocasião, três homens abordaram o condutor do veículo no momento em que ele saía de um mercado.

Utilizando-se de força bruta, os três agarraram a vítima pelo pescoço e, dessa forma, conseguiram levar o carro. Os criminosos estavam em dois veículos, sendo um Fiat Pálio e um Fiat Punto, e fugiram com o terceiro carro com destino a Porto Nacional.

Após levantamento de campo, trocas de informações e diligências realizadas pelas polícias Civil e Militar, foi possível encontrar o carro e dois autores na cidade de Porto Nacional.

Os dois homens presos foram autuados por roubo de veículo automotor. Um deles também possuía mandado de prisão expedido pela Comarca de Alta Floresta (MT) que foi devidamente cumprido.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Unidade Prisional de Porto Nacional. A polícia não repassou informações sobre o paradeiro do terceiro envolvido no roubo. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.