Ponte Alta do Tocantins

Foragido por estupro em Xambioá é localizado em chácara de parentes após divulgação de foto

Homem estava foragido da Justiça desde maio deste ano.

Por Redação
Comentários (0)

14/08/2024 10h33 - Atualizado há 4 horas
Polícia Civil do Tocantins prende suspeito de cometer estupro em Xambioá

Notícias do Tocantins -  A Polícia Civil do Tocantins prendeu Márcio Pereira da Silva, de 30 anos, no município de Ponte Alta do Tocantins, acusado por cometer um crime de estupro na cidade de Xambioá. Márcio estava sendo procurado desde maio deste ano. A prisão aconteceu na última sexta-feira (9/8), mas somente foi divulgada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (14/8).

Segundo o delegado Márcio Lopes, a captura do suspeito foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar (PM). "O suspeito foi capturado pela PM em Ponte Alta após informações levantadas pela Polícia Civil do Tocantins. Ele estava escondido em uma chácara pertencente a parentes na região", explicou o delegado.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a 11ª Central de Atendimento de Porto Nacional, mas será transferido para a Unidade Penal de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Relembre o caso:

Márcio é investigado por praticar relação sexual com uma mulher, sem o consentimento dela, mediante emprego de violência e grave ameaça. O crime teria acontecido no dia 04 de maio deste ano, por volta das 1h55 da madrugada, no centro da cidade de Xambioá. 

As imagens de câmeras de segurança possibilitaram a identificação do suspeito. A partir daí, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do mesmo, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário. Desde então as equipes policiais estavam em busca do suspeito, que fugiu da cidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.