Augustinópolis

Especialista em falsificação de diplomas é capturado depois de amedrontar moradores

Homem era foragido da Justiça e foi encontrado após denúncia de moradores.

Por Redação 1.126
Comentários (0)

25/01/2022 09h10 - Atualizado há 2 anos
Homem era foragido da Justiça por estelionato

A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos que era foragido da Justiça pelo crime de estelionato. O suspeito foi capturado na noite desta segunda-feira (24), em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, por uma equipe de policiais do 9º Batalhão.

Inicialmente, moradores da área central da cidade relataram à PM que estavam amedrontados, pois uma pessoa ficava desligando o padrão de energia das residências durante a noite.

No local da ocorrência, os moradores também informaram o nome do possível suspeito da ação e o indivíduo acabou sendo localizado pelos militares. 

Em consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão, o sistema apontou que havia um mandado judicial aberto contra o suspeito, acusado de ser um estelionatário. Segundo informações, o fugitivo é especialista em falsificação de certificados escolares e universitários, principalmente de curso de Medicina.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis e está à disposição da Justiça.

A ação contou com o apoio de um militar que se encontrava de folga e agentes da Polícia Civil que auxiliaram com informações que levaram à prisão do fugitivo.

O autor foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.